Qualquer um pode zangar-se, isso é fácil. Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneira certa, não é fácil. ARISTÓTELES

sexta-feira, 17 de junho de 2011

DESCABEÇADOS

Mais uma demonstração de que nossos políticos nos tratam como um bando de descabeçados. Nosso governo federal que já sabia que a copa do mundo ia ser no Brasil desde 2007, prorrogou o início das obras até uma data limite para aí sim, justificado o atraso começar as obras com maior urgência tendo que dispensar certas formalidades (o que é claro aumenta o preço pago às empreiteiras). Até aí tudo errado, mas de tanto vermos estes erros no Brasil acabasse aceitando o fato, afinal somos o “país do futuro”.

Mas agora estamos mais uma vez inovando no modo de roubar do contribuinte: o governo federal decidiu que NÃO vai mais divulgar todos os gastos com obras e serviços contratados para a Copa do Mundo de 2014. É tão grande a cara de pau desses representantes legitimamente eleitos que fica difícil de ignorar. Em ofício enviado ao Tribunal de Contas, Tribunal esse que já não enxerga tanto assim, o Ministério do Esporte avisou que a prestação de contas de novos contratos de valor estimado na bagatela de R$ 10.000.000.000,00 (isso mesmo, dez bilhões de reais) vai depender da conveniência do poder Executivo.
Então nós que não temos nada a ver com isso, somos só as pessoas que pagam os impostos que mantém essa roubalheira, não teremos como saber se a Copa de 2014 estourou ou não o orçamento.
Parabéns aos que ainda acreditam nesse governo, e que como desculpas falam que com o outro governo ia ser pior.
Por isso ainda não resolvi voltar para a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário